SMA Championship – Bonaire – 2º Dia

bonaire Ventos fracos e céu nublado foi o cenário do segundo dia de regatas, kites grandes foram selecionados pela maioria dos atletas. A organização montou um novo percurso exigindo um pouco mais de perícia dos atletas, evitando o alto número de protestos no que resultou em regatas ainda mais equilibradas.
Foram realizadas 4 regatas com Riccardo Leccese (ITA) e Nayara Licariao (BRA) dominando as ações. Blazej Ozog (POL) e Beth Lygoe (LCA) seguem em segundo bem próximos dos líderes.
Os resultados finais do segundo dia, tivemos mais uma vez Riccardo Leccese em primeiro, com Blazej Ozog e Florian Gruber (GER) na sequência. No feminino, Nayara Licariao e Beth Lygoe no pelotão da frente em primeiro e segundo, com Jessica Sickinger (CAN) conquistando a terceira colocação em cima de Nuria Goma (ESP) por apenas 2 pontos.
Os brasileiros continuam bem no evento, Wilson Bodete se recuperou e agora esta sétima colocação com dois 4º lugares nas regatas de hoje. Ricardo Dutra esta em nono se mantendo entre os top 10. Gustavo Lima segue regular no pelotão intermediário.
Para o terceiro dia é esperado as mesmas condições de vento e mar. Enquanto alguns atletas aguardam o retorno dos ventos fortes que marcaram o primeiro dia de regatas. Com a raia montada em frete a área do evento as regatas são acompanhadas com chegadas emocionantes preto da praia.
Captura de Tela 2013-06-24 às 17.55.07