Lewis Crathern esta em coma induzido após wipeout

O velejador britânico Lewis Crathern está em coma induzido após sofrer uma “vaca” insana durante as semi-finais do Red Bull King of the Air 2016, realizada em Cape Town, África do Sul.

Crathern, que é conhecido por saltar sobre o pier de Brighton, foi gravemente ferido quando seu kite não completou o giro durante um megaloop.

O kitesurfista de 31 anos caiu numa queda livre de aproximadamente 20 metros de altura explodindo com força na água. Os próprios atletas que estavam na bateria deram os primeiros socorros para Lewis na água. Aparentemente, Lewis Crathern não sofreu qualquer dano cerebral, ossos quebrados ou ferimentos internos, mas ele estava com problemas respiratórios, provavelmente com algumas costelas quebradas.

“Eu não podia deixar de pensar em um de meus melhores amigos perdendo a final e acabar no hospital,” expressa Aaron Hadlow, vencedor do Red Bull King of the Air de 2016.

Sandra Crathern, mãe de Lewis, já viajou para a África do Sul. Ela acredita que seu filho vai sair do coma induzido em breve.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário