KiteLadies Trip Perobas – 4ª Temporada

Nos dias 27 setembro a 06 outubro aconteceu a 4 edição da KiteLadies Trip, na Praia de Perobas, no Rio Grande do Norte.

 

A KLT é um evento voltado para publico feminino destinada para as mulheres que querem aprender e evoluir no kitesurf. Na kitetrip você vai para algum lugar, onde fica imersa no esporte e sua evolução é garantida.

 

Nesta temporada a KiteLadies Trip contou com a presença de 11 mulheres de toda parte do Brasil, junto com o fotografo Pedro Cardoso (@048filmes) e a idealizadora do projeto Samy Marins.

 

O lugar escolhido foi Perobas município de Touros, um lugar pouco conhecido por velejadores de kitesurf. Toda a equipe ficou hospedada no Siri Paraíso Resort, um lugar charmoso em frente a praia, que deixou tudo muito simples e fácil para as KiteLadies. O evento foi cheio de surpresas teve Yoga com Valéria Dalcosta, drinks oferecido pelo Siri Hotel e a Dj Fabi tocando o melhor da musica eletrônica no final de tarde.

Durante a KLT tivemos um Demo da Duotone Kiteboarding exclusivo para as kiteladies testarem todos os produtos da linha 2020 e uma noite com luau na praia com direito ao um céu estrelado e a Isabel (kitelady) tocando pra gente em volta da fogueira.

Além das atividades no Siri Hotel, foram realizados dois passeios para Praia de  Soledade, um lugar maravilhoso cerca de 2h de Perobas. O local é pouco habitado, uma extensão aproximadamente de 3km de praia com água limpas, cristalinas e um flat incrível. No outro dia, fomos conhecer o tao esperado velejo aos Parrachos de Perobas. A saída foi um pouco acima do hotel e velejamos mar a dentro em um upwind de 6km ida e 6km volta, os parrachos são uma barreira de corais em alto mar, é um velejo incrível, visual paradisíaco e ver as meninas superando seus limites até chegar na praia foi demais !!! Emoções a flor da pele.

A energia da mulherada foi ótima todas se conectaram, se divertiram e evoluíram muito!!

 

Só agradeço a prensença de todas e os apoiadores juntos fizemos este lindo evento, são eles: Gokite, Monama Orgânicos, Siri Hotel, Kouda, Wakum, Protetor Brazinco, Ritual Sowl, Nob Multisports, Duotone Kiteboarding, Gaya, Isla, The Hand – Escola de Kitesurf.

Confira as fotos que estão demais….