Eudázio Silva – PKRA Marrocos 2013

Bicampeão Brasileiro Eudázio da Silva busca título mundial de Kitesurf

Eudázio da Silva embarcou nesta terça-feira, 12 de março para competir nas principais etapas do circuito mundial de kite surf que acontece na Europa.

Eudázio, 19, já coleciona grandes títulos como o de bicampeão Brasileiro e bicampeão cearense profissional. Este será o segundo ano que o atleta vai em busca da tão sonhada conquista mundial, e agora mais experiente, é um dos grandes favoritos a trazer este troféu inédito para o Ceará.

O local da Praia do Cumbuco saiu de Fortaleza direto para para Polônia onde vai pegar os equipamentos do seu patrocinador Nobile para essa temporada. Em seguida o atleta vai para o Marrocos onde acontecerá a primeira etapa do campeonato mundial de kite, na sequência ele vai para a segunda etapa na França e após as disputa das etapas do mundial continuará na Europa treinando e produzindo material de fotos e vídeo para seus patrocinadores.

Eudázio da Silva vem focado treinando diariamene dentro e fora d´água, divididos em 6 horas de treinos na água e 2 horas na academia para melhorar o seu desempenho nas manobras.

“Venho treinando muito para essa primeira etapa do mundial e estou muito focado, ano passado terminei em terceiro na prova de Marrocos, sei que poderia ter ido mais longe, porém não me adaptei bem as condições do tempo, estou confiante que tenho condições de vencer este evento e realizar este sonho de ser campeão mundial, se depender da minha dedicação deste ano não passa”, finalizou Eudázio que pasará dois meses na Europa para competir e produzir um vídeo com a Nobile Kiteboarding.

Eudázio conta com os patrocínios da marca Pena Surf e Nobile Kiteboarding.