Duotone Experience – Matanzas

No mês de Fevereiro, a equipe de atletas da Duotone partiu para uma viagem ao destino mais casca grossa de kitewave da América do Sul.

Sebastian Ribeiro, Victor Adamo “Pimpows”e Elias Seadi, fizeram uma kitetrip para Matanzas ! O litoral sul do Chile tem condições pesadas e difíceis para o kitewave, mas com ondas perfeitas. Fundo de pedra, água escura e gelada é a condição normal do local.

Victor Adamo, Elias Seadi e Sebastian Ribeiro em busca das ondas

A viagem que foi uma verdadeira troca de conhecimento e experiência com nossos irmãos do pais vizinho. Aproveitando a oportunidade foi lançada também a duotone experience que é uma parceria entre os atletas e a e marca de kite duotone. Onde a idéia é levar os clientes para os inúmeros destinos perfeitos para kite no mundo. Proporcionando com que eles tenham a oportunidade de vivenciar e fazer um intercambio de informações com os atletas durante a estadia.

 

Victor Adamo decolando !

O Chile foi o primeiro escolhido, com suas aguas frias e condições desafiadoras para o kitewave. Mesmo no verão é indispensável um bom neoprene 4.3 mm. A região de Matanzas é a melhor do país, com condições de ondas fortes e cavadas. Tendo como as principais praias para o kitewave a praia de Matanzas ,Roca Quadrada e Topocalma que é um pouco mais afastada e muito frequentada por windsurfistas.

Outro destino interessante é a praia de Pupuya que conta com uma estrutura bem legal, um beachclub – o Lalobera club, que tem toda estrutura para o kitesurf e um restaurante muito legal.

Acompanhem as fotos da trip e fiquem de olho nas datas das próximas Duotone experiences.

Por Victor Adamo.