KiteLadies Trip – Ilha do Farol

Por: Patrícia dos Santos

A 6ª temporada da Kite Ladies Trip foi na Ilha do Farol, começo da Ilha do Guajirú (CE) entre os dias 24 de setembro a 10 outubro, onde um dos protagonistas de todas as trips não faltou, o Vento. E tivemos muito vento todos os dias.

Pela primeira vez a KLT fechou duas turmas, e isso só aconteceu devido ao grande número de mulheres que têm buscado o kitesurf como um esporte para suas vidas e buscam a evolução da prática e também aprender desde os primeiros passos.

default

A base desta Kitetrip foi o Hotel e Spa Pura Vida que proporcionou um super conforto para a estadia das nossas velejadoras. Um lugar com uma energia incrível e com um conceito diferente que potencializa um modo de vida sustentável, voltado para uma conexão profunda com a natureza e oferecendo uma alimentação saudável.

048filmes/ otel pura vida

Para completar esta união perfeita, o local do velejo foi o Kitepoint Hura Beach que oferece todo o suporte técnico para a prática do kitesurf com total segurança e certificação da International Kitesurf Organization. Localizada no melhor pico de velejo da região, onde foi possível velejar em todas as condições de maré. As KiteLadies realizaram o Curso de auto resgate e receber sua certificação IKO.

048filmes / HuraBeach

As kiteladies velejaram em dois lugares incríveis o secret spot frequentado apenas por locais e o Espraiado com visual alucinante das eólicas. Tudo isso registrado pelas lentes da 048 filmes, onde o nosso fotografo Pedro Cardoso eternizou todos esses momentos de muito kitesurf, empoderamento feminino e vibe positiva.

048filmes / Espraiado

Para que a Kiteladiestrip possa acontecer contamos com nossos apoiadores e colaboradores. Os apoiadores desta edição foram: Josefina Rosa Cor, KiteladiesNob MultiSports e Oshadi Aromaterapia, que acreditam muito no projeto, no propósito e ofereceram mimos lindos para o kit de boas vindas das nossas velejadoras.Os apoiadores foram a Anasol, Chameleon, Evoke, Flormel, Gokite, Made in Guarda e Wakum dispuseram de brindes para serem sorteados, que foi um momento descontraído nos jantares.

Enfim, a 6ª edição foi um sucesso, onde foi possível potencializar a forca feminina, introduzir o kitesurf na vida de novas mulheres e trabalhar a evolução das que já descobriram a mágica que a prática desse esporte traz para as suas vidas, tudo isso com o olhar aguçado da idealizadora do projeto, empresária e atleta Samy Marins, que através de dicas e toques valiosos fez com que nossas kitesurfistas evoluíssem na prática do esporte e desfrutassem desses momentos maravilhosos.

Fotos:  @048filmes.