Primeira etapa Rei da Ilha 2019

Neste final de semana, entre os dias 01 e 02 de junho, acontece, em Ilhabela, SP, a primeira etapa do Rei da Ilha 2019.

 

O evento, que conta com participantes de todo Brasil, teve início em 2018, cresceu e ganhou popularidade e adeptos de todo o território nacional. Este ano o circuito RDI 2019 terá 4 etapas, na Ilha Bela:

 

1ª 01 e 02 de Junho

2ª 06 a 09 de Julho

3ª 28 e 29 de Setembro

4ª 07 e 08 de Dezembro

 

A competição de Kites tubulares e pranchas hydrofoil será divida nas seguintes categorias: Junior, Senior, Master e Grand Master.

 

A premiação para o ranking geral do circuito 2019 será de R$10.000 (dez mil reais) distribuídos entre os 5 melhores atletas. Além do prêmio em dinheiro, o/a grande vencedor tem o seu nome gravado no grande troféu RDI, ícone do evento.

 

A inscrição no evento é GRATUITA e é feita através do site, visite: Cadastro 2019

(link para inscrições: https://www.rdi-hydrofoil.com.br/cadastro%20riders/ )

 

O RDI tem com como objetivo desenvolver e fomentar o esporte na região, além de promover o destino turístico e suas condições perfeitas para a modalidade da competição. A Ilhabela, conhecida internacionalmente como a Capital Nacional da Vela, é repleta de belezas naturais e tem uma ótima estrutura para bem receber atletas e turistas.

 

O evento é realizado pela UGo Kiteboarding e Borra Kitesurf. E conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela e os patrocínios da Freeport Sports, Luiz Paladino Arquitetura, Eco Ilha, ConstruSul e Ilhabela Shopping da Construção. A Local Kiteboarding – LKB é a mídia oficial parceira do RDI Hydrofoil Race.

Para mais informações sobre o evento, visite: www.reidailha.com.br